Prefeitura inaugura Cmei Abdias Nascimento

Foi inaugurado na manhã desta quarta – feira (09), o Centro Municipal de Educação Infantil Abdias Nascimento, em Valéria.O Cmei Abdias Nascimento tem capacidade para atender crianças de um a cinco anos e dispõe de sala de leitura, brinquedoteca, refeitório, área de lazer coberta, anfiteatro, sanitários adequados para alunos de Educação Infantil e pessoas com deficiências especiais, além de rampas de acesso.

A unidade tem sistema de abastecimento de água pluvial, com capacidade para 100 mil litros de reserva, telha de concreto conjugado, que resiste até 200 kg e absorve o calor, além disso, as esquadrias permitem ventilação e iluminação natural. O centro também conta com um anfiteatro que ficará a disponibilidade da comunidade nos finais de semana.