Subúrbio de Salvador ganha unidade de ensino

Nesta quinta-feira (29), dia do aniversário de Salvador, foi  inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Bispo Braz, no bairro Nova Brasília, em Valéria, no Subúrbio de Salvador. A solenidade contou com a presença do prefeito de Salvador, João Henrique e do secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), João Carlos Bacelar.

O centro tem capacidade para atender 100 crianças de 1 a 4 anos, em tempo integral.A unidade possui cinco salas de aula, diretoria, vice-diretoria, secretaria, sala de leitura, cozinha, depósitos de alimentação escolar e de material de limpeza e acervo didático, área de lazer descoberta, sanitários para professores e funcionários e para alunos.