Alunos comemoram a reinauguração da Municipal Maria Quitéria

“Antes não dava pra estudar direito, quando chovia não tinha aula porque a escola alagava, agora temos aula todo dia”, conta a aluna Letícia lima, de 10 anos, que comemorou junto com seus colegas a reinauguração da Escola Municipal Maria Quitéria, em Brotas, no dia 26 de julho.
A unidade, que atende a 444 alunos, possui sete salas de aula, laboratório de informática, sala de leitura, cozinha, refeitório e área de lazer. Entre as intervenções realizadas estão à pintura geral, troca de cerâmica, revisão do telhado, construção de cobertura na entrada principal, colocação do mastro da bandeira, construção de banco de granito, pintura do piso do pátio, drenagem fluvial e do esgoto sanitário, revisão elétrica, reparo do portão principal, revisão hidráulica dos banheiros e recuperação do forro PVC.