Prefeitura entrega escola em tempo integral em Itapuã

A Escola Municipal Lagoa do Abaeté, em Itapuã, foi entregue nesta quarta-feira (27) pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário de Educação, João Carlos Bacelar. A unidade de ensino vai funcionar em tempo integral. Cerca de 320 alunos do ensino fundamental serão beneficiados. Outros 140 alunos, entre jovens e adultos, também desfrutarão da nova escola, que foi completamente reconstruída devido ao seu avançado estado de deterioração.

A unidade foi contemplada com a construção de quadra poliesportiva, instalação de laboratório de informática, biblioteca, refeitório, dez salas de aula, recuperação estrutural e instalação de banheiros e rampas, permitindo acessibilidade. Diante das novas instalações, o prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal da Educação (SMED) e observou que essa é mais uma das ações da Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade.