Municipal Professor Manoel de Almeida Cruz é reinaugurada

A comunidade de Cajazeira XI recebeu a Escola Municipal Professor Manoel de Almeida Cruz totalmente reformada, na manhã desta terça-feira (11). A requalificação da unidade, que também contou com a construção de uma quadra poliesportiva, atende 370 alunos do Ensino Fundamental I e II e foi realizada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult).

A ocasião contou com a presença do secretário João Carlos Bacelar que visitou as novas instalações e se mostrou satisfeito com a reforma. “Conseguimos requalificar a biblioteca, o laboratório de informática, rampas de acesso e banheiros para portadores de necessidades especiais, além de construir a quadra poliesportiva e a sala de vídeo”, afirma. O titular da Secult também aproveitou a ocasião para reforçar a importância de preservar os equipamentos e espaços da escola. “Esta unidade escolar foi construída em 2006 e já precisou de uma grande reforma. É necessário que os estudantes se comprometam em mantê-la bela como está agora”, completa.